Analista de Customer Success

Com quase 30 anos de história, a Interlink tem como missão Ligar o Brasil com o Mercosul.  Nosso crescimento é constante e buscamos a excelência para melhor atender aos nossos clientes.

A área de Customer Success tem como missão fortalecer o posicionamento da empresa e criar relacionamentos duradouros com os nossos clientes. Para tal, o time de Customer Success (CS) acompanha a operação dos nossos clientes, seus indicadores e propõe soluções em conjunto com os stakeholders.

Neste desafio, você trabalhará na nossa matriz em Cachoeirinha/RS e acompanhará uma carteira de clientes com atuação nos diferentes países. Sua busca pela excelência, análise de dados e comunicação serão fundamentais para apoiar os nossos clientes durante o processo logístico.

Segue abaixo os detalhes da vaga e venha crescer conosco!

Seu impacto:

  • Desenvolver relacionamento de longo prazo com os nossos clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua;
  • Dar visibilidade sobre a performance operacional diária e propor soluções;
  • Acompanhar os KPIs da área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente;
  • Ser a voz do cliente dentro da empresa;
  • Suportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes.

 

Requisitos

    • Pró atividade – Você será a voz do cliente
    • Indignação – Você vai buscar sempre pela excelência no atendimento
    • Comunicação – Você estará em contato com os nossos clientes e os stakeholders
    • Resiliência – Mudanças fazem parte da nossa rotina
    • Ensino superior completo ou em andamento;
    • Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
    • Conhecimento em transporte rodoviário internacional (recomendável)

Se candidate enviando o  seu CV para rh@interlinkcargo.com.br!