Assistente/Analista de Customer Success

Cachoeirinha/RS
Com mais de 30 anos de história, a Interlink tem como missão Ligar o Brasil com o Mercosul.  Nosso crescimento é constante e baseado em pilares de  segurança, sentimento de dono e respeito nosso time busca sempre inovar para melhor atender aos nossos clientes.

Somos uma equipe com grande experiência no segmento internacional, tendo atuação nas principais fronteiras do Brasil e Mercosul de forma a garantir um transporte ágil, seguro e de alta confiabilidade.

Estamos em busca de um(a) assistente/analista de Customer Sucess para integrar nosso time e contribuir com o crescimento e fortalecimento da experiência dos nossos clientes.

Você será responsável por acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele obtenha o máximo valor de nossos serviços/produtos.
Responsabilidades:
  • Realizar o onboarding de novos clientes e garantir uma implementação bem sucedidada;
  • Acompanhar indicadores de satisfação e engajamento dos clientes;
  • Identificar oportunidades de melhoria e retenção;
  • Manter contato contínuo com os clientes, oferecendo suporte consultivo;
  • Trabalhar em parceria com as áreas de vendas, suporte e operações;
  • Contribuir para o aprimoramento dos processos de relacionamento.
Requisitos:
  • Experiência prévia em customer Sucess, atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Perfil empático e orientado a resultados;
  • Ensino superior (Cursando ou completo em áreas de Engenharia, Administração ou correlatas)

Faça parte da equipe Interlink Cargo.

Os campos em destaque vermelho são obrigatórios para o envio do formulário.

Anexar Currículo: