Assistente/Analista de Customer Success
Cachoeirinha/RS
Com mais de 30 anos de história, a Interlink tem como missão Ligar o Brasil com o Mercosul. Nosso crescimento é constante e baseado em pilares de segurança, sentimento de dono e respeito nosso time busca sempre inovar para melhor atender aos nossos clientes.
Somos uma equipe com grande experiência no segmento internacional, tendo atuação nas principais fronteiras do Brasil e Mercosul de forma a garantir um transporte ágil, seguro e de alta confiabilidade.
Estamos em busca de um(a) assistente/analista de Customer Sucess para integrar nosso time e contribuir com o crescimento e fortalecimento da experiência dos nossos clientes.
Você será responsável por acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele obtenha o máximo valor de nossos serviços/produtos.
Somos uma equipe com grande experiência no segmento internacional, tendo atuação nas principais fronteiras do Brasil e Mercosul de forma a garantir um transporte ágil, seguro e de alta confiabilidade.
Estamos em busca de um(a) assistente/analista de Customer Sucess para integrar nosso time e contribuir com o crescimento e fortalecimento da experiência dos nossos clientes.
Você será responsável por acompanhar a jornada do cliente, garantindo que ele obtenha o máximo valor de nossos serviços/produtos.
Responsabilidades:
- Realizar o onboarding de novos clientes e garantir uma implementação bem sucedidada;
- Acompanhar indicadores de satisfação e engajamento dos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria e retenção;
- Manter contato contínuo com os clientes, oferecendo suporte consultivo;
- Trabalhar em parceria com as áreas de vendas, suporte e operações;
- Contribuir para o aprimoramento dos processos de relacionamento.
Requisitos:
- Experiência prévia em customer Sucess, atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Perfil empático e orientado a resultados;
- Ensino superior (Cursando ou completo em áreas de Engenharia, Administração ou correlatas)