Propósito e Valores
Nosso propósito está estampado nos nossos caminhões e é o que nos move. Para nos guiar temos seis valores que norteiam nossas ações no dia a dia para a tomada de decisões.
Nossos Valores

Pessoas
- Pessoas excelentes, livres para crescer no ritmo de seu talento e recompensadas, adequadamente, são o nosso ativo mais valioso;
- Somos um time e trabalhamos de forma colaborativa. Devemos selecionar indivíduos que possam ser melhores que nós;
- Seremos avaliados pela qualidade de nossas equipes. A resistência de uma corrente é definida pela fragilidade do elo mais fraco;
- Pessoas excelentes atraem mais pessoas excelentes, embora o contrário seja verdade;
- Quem não tiver sucessores à altura não poderá ser promovido. É preciso identificar potenciais que, com o desenvolvimento e incentivos adequados superem os próprios líderes;
- Na Interlink a questão não é pessoal e sim profissional. Fazemos pelo exemplo; atitudes são mais importantes que palavras;
Sentimento de Dono
- Somos todos donos da empresa. Temos liberdade mas com responsabilidade;
- Nos preocupamos genuinamente com os nossos clientes e com o sucesso da Interlink;
- Questionamos os comportamentos que não estão alinhados com os nossos valores
- Sermos donos da empresa é o que nos permite tomar as melhores decisões. Um dono convive com as consequências de suas decisões;
- Tudo o que a empresa faz tem um dono, com responsabilidades claras e metas mensuráveis – incluindo prazo definido. Bater metas é o nosso combustível, tendo olhos para o próximo desafio;
- Ter senso de urgência e comprometimento com às atividades;
- Em uma verdadeira cultura de donos, donos não julgam ter direito natural ao negócio, ao contrário, buscam fazer jus a ele todos os dias. Donos puxam para si a responsabilidade por resultados e desafios.
Inovação
- Você contribui com a novas ideias e que se mostram úteis;
- Você se envolve e se desenvolve com as mudanças e transformações do nosso negócio;
- Estamos em constante busca por melhoria nos nossos processos para reduzir o retrabalho.
Excelência aos clientes
- São a razão da nossa existência. Devemos manter nosso cliente satisfeito e encantado;
- Conhecer nosso cliente é a chave para o sucesso, isto é, entregar ao cliente aquilo que ele valoriza (e pelo que está disposto a pagar);
- Temos empatia com o nosso cliente e sempre nos colocamos no lugar dele;
- Entregar o que prometemos e prometer o que podemos entregar;
- Clientes encantados nos indicarão a outros clientes;
- Pontualidade, atendimento e informação são nossos pilares de atendimento;
- Todos somos vendedores e embaixadores de nossos serviços e de nossa marca.
Respeito
- Você se destaca por sua sinceridade, autenticidade, transparência e não por fazer política;
- Você ouve bastante, mantém a calma e procura entender antes de reagir;
- Você não faz nada que não possa assumir em público, na frente dos seus colegas ou colocar em risco o nosso negócio;
- Você fornece feedback sincero, útil e oportuno aos stakeholders;
- Temos empatia com os nossos stakeholders.
Segurança
- Ser responsável com a confiança que a empresa depositou em você;
- Não pegamos atalhos e garantimos os processos;
- Ter um compromisso verdadeiro com seus atos e suas consequências;
- Mantemos sigilo sobre o nosso negócio e o de nossos clientes.